sexta-feira, 15 de abril de 2016

Poema de amor inspirado em Belchior, o rei Mago



Policiais do amor
um ouvido seu so escuta minhas mentiras
e o outro é interessado nas teorias que invento
longe de ser seu poeta
eu amo amar você e isso é que interessa, não me importo
se você não me ama
um amigo preto uma mulher pobre e motocicletas me querem
compro um disco com capa de pão
uma demo dos amigos que desistiram da musica
muitas coisas sumiram mas ficaram dentro de mim
corações coloridos policiando um ao outro
não mandando  mas cuidando do seu amor
as teorias que existem sobre o amor todas falharam comigo
deve ser porque amar as coisas me interessa mais
ja disse o bigode
pensou o rapaz latino americano sem dinheiro no banco
Nosso coração selvagem merece não so fazer um som
mas ficar unidos
chapados e amantes
guardados no acorde folk de seu violão
um  lugar na minha cabeça é so pra nos
tempo para me apaixonar
e eu gritar para a turma do bairro onde moro
em todas as notas que toco existe uma lembrança sua
são mais de 20 fora os meios tons e os meios fios onde fiquei pensando em você
e quando  não aguento de vontade de compor um blues pra você
eu faço bends e mais bends que é pra ver se você sente o quanto gosto de ficar perto de você!
Meu bem! vem viver comigo morrer comigo vem vem...
Algum punhal de amor traído completara o meu caminho

Nenhum comentário: