sábado, 9 de abril de 2016

MINHA ESTRADA DE PAPEL

Sera que eu chego ate o fim
meu vinil eu não escuto mais
pisei no rabo do cachorro e pedi desculpas
olhei pra menina e ela não olhou

como eu queria ter entrado
como eu queria ter me apaixonado e me entregado
mesmo que por força
com socos e facadas
beijos de linguá e sexo sujo
como eu queria!
ter feito um pacto com a musica a mais tempo
mais jovem
mais lindo
mais eu

Agora um caroço no pescoço
um acidente de moto
uma doença de nenezinho
minha mãe descalça no cemitério pedindo pela minha vida
posso ver o filme

a morte me sonda sempre
quando pequeno ela ja veio me visitar
mas a energia de primeiro de maio
e as fadas do rio tibagi paraná panema
não deixaram vivo

e eu cresci mandado
mas agora estou meio cansado
sem vontade de namorar
com vontade de passar os minutos que tenho
trancado no estúdio gravando uns pedaços da minha vida que passei dormindo

o segredo e quanto mais velho
mais potente o tempo vem
então busque energia em cristo
em Davi
em todos que mesmo com medo enfrentaram
os gigantes
na verdade nunca quis ter profissão
queria a musica pra mim
queria ser herói de alguém
que não quis
e foi embora
magra e amargurada

meu nome é coyote silva
brasileiro as vezes mente
outras vezes cria mentiras pra poder nascer verdades
a verdade é que nasci

e busco o motivo
pq?
cada um nasce
cada um é uma voz
a minha é ...
VALVULADA!

Nenhum comentário: