sexta-feira, 22 de abril de 2016

O ultimo pavil

É assim que estou
cheio de ideias mas sem planos futuros
recuperando a saúde
mas que se foda a saúde
é assim que estou
ligando o foda-se
querendo morar aonde nunca morei
transar com alguém que nunca vi
fumar um baseado que nunca fumei
chegando aos cinquenta
perdendo a esperança
ganhando qualquer coisa em troca de musica
toco em qualquer lugar em troco de qualquer coisa
menos em londrina la é caro pra eu tocar
e como eles não querem
então vamos morrer de maus
Dengue não me matou mas quase matou
ainda to sentindo calafrios e me sinto fraco
Belford Roxo ja ficou para trás
e o Rio de Janeiro é lindo mas n ão sinto vontade de me instalar por la
Agora to com SP na cabeça
pode ser que eu esqueça
me sinto vazio
mas com o pavio grande e pronto a acender
ele é o ultimo pavio que tenho na vida
não posso vacilar
quando acender
tem que ser para explodir
uma hora eu explodo e quem estiver perto vai comigo
homem bomba sou eu

Nenhum comentário: