quarta-feira, 27 de abril de 2016

Hoje

Me sinto como um pássaro
que levou um tiro nas asas
estou me recuperando
e como tenho planos

Fugindo de alguma coisa que não conheço
tentando encontrar outras que penso
ficando parado mas com a cabeça ja na estrada
eu passo meus dias tomando remédios  pra ver se passa

Uma febre que se foi
uma dor nas costas que esta no fim
uma vontade de chorar de alegria
e outra vontade de sorrir por mais um  dia

Quem sabe amanha eu consiga pensar
sobre amores e mulheres
sobre o que comer e o que beber
e aonde dormir

Porque hoje eu so penso no amor
que tenho  no coração
uma mãe que é meu anjo
umas irmãs que são formosuras

flores no meu jardim
um pai que é o pai certo para mim
parece que foi moldado pra ser meu pai
um viajante destinado a passar pela vida

sem medo do fim...

Nenhum comentário: