quarta-feira, 27 de abril de 2016

Para Iso

Sensorial sem sentido
sobre meu senso de humor
eu e você presos um ao outro
no contorno do desenho de ser feliz

Sentido sol, sentindo o sol o mar e a lua
caminhando para o escuro do universo
esperando trombar no astro rei
para ver se morremos queimados de sol e amor

Chuvas de mel
nossas vidas em eterna lua de mel
um voo mais baixo e perdemos altitude
perigo cair os dentes se não sorrir

comedia de nossa dor
riso do nosso espanto maior
medo que provoca acesso
de risos e comedias que somos

Sensorial sentido o nosso de nascer
para poder se encontrar
aqui nas mesma cidade onde a vida passa
nada selvagem

então eu migro para outra cidade
porque meu espirito esta querendo
ficar louco de amor apaixonado
por uma mulher que procuro mas não acho

Tudo que quero é arder na chama do amor
que mesmo sabendo que é ferida que so inflama
que não sara e nunca cicatriza
o verdadeiro amor que minha alma tanto precisa

é mulher querida, bandida e santa do meretricio
que cuidara de seu homem como se fosse artista
das noites solitárias que ela passou
serei eu, o seu rei o seu grande amor

e viveremos entre plantas e rios
pelados como índios no cio
amando o momento
e temendo o futuro

porque sabemos dos muros que não caem
e das possibilidades de um fim que se esvai
comendo nosso tempo e trazendo bem rápido
a nossa separação porque assim esta escrito:

você não é Eva, e nem eu sou Adão

Nenhum comentário: