sexta-feira, 18 de outubro de 2013

S.O.Ssonhos

que sonho foi aquele
quando foi que pintou um clima
porque eu não quero perder tempo
usando pontos e exclamando aos quatro ventos
que eu te amo
drogas não sei caretice não vi passar
e os meus sentimentos são um conjunto de coisas que eu quero
la no passado achei que não arrumaria a bagunça da minha alma
e limpei a poeira escondida no coração
sai pela esquerda para não acordar a lua
chorei na casa dos amigos por culpa sua
o paradoxo do destino
me escondo no medo de ver você novamente
causa estranheza na mesa do banquete da vida.
Que sonho foi aquele
um dia volto
fisgo seu destino
e caiu dentro do seu caminho
ja desenhado
e sonhado 
o destino de um homem
é o sonho ja sonhado o sonho que ja foi realidade
o caminho é a vida...

Nenhum comentário: