domingo, 13 de outubro de 2013

Fingindo que esta tudo bem

Qual o endereço?
A brincadeira mais legal é passar anel
esconde esconde que uma hora eu te acho
vestida de roupas simples
um cabelo tão lindo
Aonde você mora tem quintal
cachorros e sua casa é pequenina
os passageiros do seu bonde não tem destino certo
Qual é o seu numero de viagem
teu destino é o meu caminho
nunca mais vamos nos encontrar
no bar tão cheio de telhas de aranha
meu nome não é meu nome
ainda não sei o meu nome
mas sei o seu
Os jovens estão perdidos
sem futuro sem escolha de estrada
Qual o endereço preciso saber
para sempre vou esperar sua carta
e nunca mais vou ficar longe de lembrar de você
Eu ja sei a sua historia
so falta aprender sobre o passado
não é nada sobre o fim
não tenho mais para onde ir
Acordei e olhei sua foto guardada do lado esquerdo da cabeça
é quando você chega toda reformulada e me pedi pra aceitar tudo
Eu ja fui pra la e pra ca e hoje aqui no quarto antigo da rua Sergipe
imagino o dia que fui embora
e agora é quando eu volto
pela mesma porta
e olho no olho magico e não vejo mais cartas nem coelhos
Qual o endereço que eu vou partir
Também não sei
na minha vida tenho muitas coisas
muitas coisas que cabem tudo em duas malas
uma maleta de gaitas
todos os documentos
e meus pes doloridos de tanto caminhar
da tijuca ate a lapa.
Qual o endereço?

Nenhum comentário: