terça-feira, 16 de abril de 2013

Sem direção

Não sei o endereço do bar pra tocar
não sei mais aonde ir procurar
não sei mais se quero ficar por aqui
não sei de nada
na verdade desde criança nunca soube: NADA
mas tocar gaita sei
sei sim
não sei meu rumo
não sei amar uma mulher
não sei o que sou direito
so sei da estrada
dou ouvidos
escuto os aflitos
e gasto meu pouco dinheiro com contas para não ficar na rua
mas to perdendo ate o medo de ficar na rua
acho que posso ser mendigo no futuro
na verdade espero a morte
e ela foge de mim
nariz entupido de coca
tanto alcool
e nada de morte
nada de morrer
mas minha riqueza é a estrada noturna
os personagens que nela encontro
o que escrevo é revolver
o que penso é negro
o que sinto é chicote
mas vou firme
sem medo
e com vontade de gloria
uma maldita vontade de ser Deus
mas fica na mendigagem
fumo mendigal
e um crack ja se deu bem dentro de mim
hahahaha
so tenho a estrada

Nenhum comentário: