terça-feira, 23 de abril de 2013

Prisão de carne e osso

Esperando pelo sol brilhante
sentado na subjetividade na diferença
no escuro dos que trazem em suas mãos
a espada que condena
eu tenho a espada que defende
eu tenho uma arma que consola
na casa do vinho
os bandidos que sofrem de cancer na alma
o teclado do the animals
a guitarra do Hendrix
e a bateria do Bonzo
a Gaita do Little Walter
e o som do Coyote Valvulado
ja distante de pegar o avião
e viajar para longe
esperando a lua cheia
deitado na decadência dos tempos
sorridente como crianças brincando no outono
um inverno se apodera da alma as vezes
uma chave escondida no coração dos covardes
gente que é como uma engrenagem que não roda bem
vem com areia.
Se afaste de pessoas assim
procure os que sonham
procure os que não temem temer
escute a voz do Johnny Cash
e não acredito em tudo que aparece na tv
não fique sem vergonha de sentir vergonha
na encruzilhada não fique indeciso
faça pactos e depois não volte 
fique na prisão de carne e osso
com muita dignidade
e a fama de cafajeste é so um motivo para sua própria fama
Então descubra o segredo do seu coração 
porque o segredo do coração da sua menina você nunca vai descobrir
eu te amo ate meia noite
depois meu coração vira abobora
vou embora e nunca mais volto
mas encontro o caminho
acho o sol brilhante
e a lua cheia sempre me acompanha

Nenhum comentário: