quarta-feira, 3 de abril de 2013

A sorte

Somente 15 minutos para ser eu novamente
tempo que se vai
dia que começa com chuva acaba em tempestade
as rodas da vida estão sem pneu
os ponteiros do relógio estão drogados
o dedo de Deus aponta para mim
e da risada
os olhos de um Deus tão próximo
estão costurados e não podem ver a miseria da alma humana
como filho e descendente dos humanos
me sinto um ser evolutivo e degenera tivo
não como mais as belas, me sinto no inferno
e tenho atitudes de um bom capeta
agradeço hoje e jogo maldições sobre minha vida logo depois
acordo e lembro que tenho que ser um homem de boa vontade
ai depois uma origem ledzepiniana me joga no castelo do bruxo
e vejo alguns amigos que um vírus levou embora
o Adriani foi no fim do ano
meu amor Foi em 97
e outros tão bons amigos já se foram para sempre
porque Deus esquece dos que não temem a morte
e leva os covardes embora
quem não tem medo fica aqui na chapa
esquentando o ovo podre dos idiotas
no palco grande me sinto melhor que Deus
ja nos lugares pequenos fico oprimido pela chance de ver o olhar do publico
não quero encarar você de frente
também não quero ficar com dor de dente o resto da vida
prefiro o purgatório mais próximo
e ao mesmo tempo que desisto também sonho com a Gloria
sonho todos os dias com ela
um dizer budista me disse que é bom
não querer ter razão
não querer o sucesso
não querer chegar na frente
mas o homem forte nasce cheio de querer
e se ate os 27 anos eu não sabia o que queria
a musica me mostrou que posso e alem de poder eu quero
quero sim gloria fortuna mulher bonita e coisas luxuosas
mas também me conformo com a sujeira de um bairro antigo
os muquifos que sempre morei em busca do meu caminho
os amigos que me ajudam são pobres demônios como eu...
os semelhantes se atraem e o diferente é o bode sem chifre pra chifrar
a bunda do destino
cago pro destino
eu desenho meu caminho.
Mas sei da força da genética das células e ate das virgulas que trazemos
desde o nascimento, tudo isso conta na sua historia
lugar de nascimento a primeira infância
os estímulos e os sonhos arrancados antes de nascer
tenho medo de morrer infeliz
porque sei que so tem um remédio
 para minha felicidade
a gloria das glorias
mesmo vinda dos cafundos do inferno
gosto dela
amo e quero
a Gloria-

Nenhum comentário: