sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rua John Lennon esq. com Maysa

eu sou um soldado
eu sou coragem
coração e força
o meu medo é tão grande que me joga em direcção ao inimigo,
e então eu vou de unhas e dentes e tudo que vejo pela frente
eu to na luta e nem penso na sorte de encontrar com você que é mais forte
porque eu cresço em cena e posso vencer você e nada me condena
eu sou um soldado
um verdadeiro soldado
servidor
eu quero lutar
meus inimigos são invisíveis
e todas chances de vitoria são possíveis
eu vi meu avô fugindo pra lutar na revolução
e a medalha que peguei no seu peito já dentro do caixão
ficou perdida em alguma rua de londrina
derrubada pelo vento e pelo galope da DT-180.

Mas quando a granada explodiu,
o Fiorelli fugiu e foi pra cozinha
tinha só 16, e já era herói

então no meu sangue tem vontade de luta
vontade de só parar quando estiver morto
vontade de ir pra longe e voltar logo
voltar porque a saudade bate
e então você precisa voltar algumas casas
pra depois seguir diante...

sempre lutando

Um comentário:

Margaret Fiorelli disse...

Nossa, meu filho que lindos estes versos, como vc é maravilhoso, te amo, que homenagem ao meu pai!