sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem cura mas com ternura


Hey mama to chegando de carona com os delinquentes e eles tem uma banda e um cachorro com cara de diabo.
As garotas que estão na estrada não tem frescura nem muito menos duas caras.
As garotas que estão na pista são verdadeiras porque são malucas e filhas da prole...
não são patrícias nem são da zona sul
Hey mama to chegando fudido de novo, prepara o rango e esquenta o prato
Hey mama to aqui com saudade da cama quente e dos seus esporros
saudade de vc jogar a panela na minha cabeça so porque eu bebi todo o vinho do natal
saudade de chegar em casa doidão e chutar a cara do cachorro
quebrar a porta caso a senhora não me de a chave
saudade da mulher do vizinho (muito gostosa)
Hey mama to chegando e meus amigos vão ficar ai em casa, eles roubaram algumas coisas no mercado e vamos fazer uma festa de arromba.
hey mama então vai passear vai namorar mas deixa a casa so para os malucos
hey mama depois não chore quando eu for embora
não chore quando eu disser que odeio meu pai
nao chore quando ver meus braços furados
e nem reclame da camisa de manga cumprida nos dias de verão.
Hey mama eu nasci assim e vou morrer assim
Hey mama não pense que o rock and roll é para crianças
Hey mama estou chegando e não chame a policia
hey mama aqui quem fala é da Décima segunda DP
Venha me buscar, tem uns caras com cara de tarado na mesma sela que eu
hey mama seu suplicio vai chegar ao fim...
dancei com 100 quilos de coca e mais um pouco de maconha
então agora o filho da puta do delegado não vai mais me soltar
então traga meu maço de Hollywood - uma escova de dentes - uma jacketa de couro
e 100 reais para eu comprar mais drogas aqui na sela 717.
Hey mama não abandone seu único filho.

Nenhum comentário: