quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Igreja invisível


Você já deu uma olhada na frente do seu templo?
você quando criança ficava de joelhos rezando pra não chover? pois tem futebol na campo de terra...
Você perdeu alguém muito querido e ainda era criança e teve que sentir o espírito da morte bem de perto?
Você caminhou sozinho voltando pra casa, pq fugiu da sua mãe enquanto ela rezava na igreja, e você não aguentava a voz do padre?
você já viu a culpa no olhar das beatas?
você viu o olhar de assassino que o bispo tem?
você tentou roubar o dinheiro da oferenda, mas seu pai viu e ficou bravo?
eu roubei e roubaria de novo.
eu joguei pedra na janela do convento, pra chamar a atenção da Teresa.
eu menti pra Deus e falei a verdade na taberna do chifrudo.
enganei a morte na esquina da rua triste
fumei o cigarro do mendigo enquanto ele procurava uma lata
existem muitas igrejas!
existem muitas pessoas pra salvar você
mas eles não estão preparados
e você esta preparado?
a sua casa já foi igreja
e sua mãe é o padre?
e seu pai no disfarce
encontrou uma batina
pra esconder da sua mãe
a vagina...
cuidado
mulher beata!
e as escravas do papa
e os escravos da religião
católico é bucólico
protestante é livro na estante
e eu
acredito só no espírito
cuidado
o espírito anda apreensivo pra sair do corpo
preso neste corpo
é o que mais me doí....fora do tempo faixa 3 do cd-I

Nenhum comentário: