segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NO LIXO

No fundo bem no fundo
do olho vazado
pedaços de imagens ja antigas
de amores que ja nascem gripados, adoentados
no fundo no fundo do copo eu vi a cara de Jesus
fui la no fundo e na hora de retornar quase não consigo
ainda estou debatendo com meu monstro
ele é meu psicanalista
ele diz que todo artista
tem que fugir de compromissos
a não ser com a sua arte
e que o resto é simplesmente "o resto"
NO passado caminhava descontrolada mente e desperdiçava meu tesouro: O tempo!
fiquei escondido no meu quarto e quando vi se passaram 10 anos.
sai correndo atras do sol e ele ficou preso em algum horizonte muito distante
pensei estar para sempre no escuro mas o sol nasce bem atrás de você todos os dias...
na lata do lixo encontrei uma gaita de verdade
na lata do lixo encontrei alguns amores
na lata do lixo encontrei meu Eu perdido
tava la jogado no lixo igual comida podre
igual gato atropelado pelo caminhão de lixo
eu estava la
la no lixo
e sai fora...

Um comentário:

Marcellística disse...

Nossa meu irmão é um escritorr e tanto! amei Oz