segunda-feira, 1 de junho de 2009

Porra nenhuma de mim

E ai maluco
em 40 anos de vida não tenho porra nenhuma
nem um centavo pra uma puta fedida
nem cigarro pra fumar ate os pulmões ficarem pretos
so tenho 7 gaitas e duas estão com as notas estragadas
mas eu toco ao vivo com elas assim mesmo
é que depois de dez anos eu me considero musico e malandro do blues
o meu sopro quente passa longe das notas que moram no orificio 4 e 6 da
gaita em C.
Toco ao vivo e abuso do swing em uma unica nota
varias pessoas entram em transe
amigos?
isso eu tenho e eles são como ouro no meio do esgoto
são bidas e pericles claudios e bobs , e por falar
em amigo meu telefone tocou ontem a meia noite
nao atendi porque estava desmaiado
tinha bebido varias latas e um bujãozinho de cachaça,eu e o bida e os viznhos la de cima
no outro dia tocou cedo e era o biro la de londrina
contando que não trabalha mais na propriedade da familia
e que esta morando num ap junto com uma mulher e uma criança
porra!
o biro é maneiro meu irmãozão, mas nos os machos
sempre cometemos erros
e morar com mulher que não for a sua mãe
sabemos que é roubada, mas nada melhor
do que acordar e ter um par de pernas do seu lado
com aquela fruta linda no meio delas.
estou torcendo por ele!
De todo o meu rico imperio
existe uma rainha
e seu nome é Margareth minha mãe
sempre fui e voltei
briguei chinguei blasfemei
mandei todos os mil empregos para a casa do caraleo
tive que ouvir familiares me chamando de vagabundo (Posso ser iluminado)
mas a rainha sempre me deu ouvidos
me deu ouvidos
me da roupas sem eu pedir
e quando o bicho pega é ela quem chega junto
e não deixa eu virar um lixo
um maltrapilho fedido
tocando gaita na rua
minha musica é um uivo pra lua...

Nenhum comentário: