sábado, 23 de maio de 2009

Injetando na veia

Ele te leva em poucos segundos das trevas
ao paraíso
mas o paraíso tbem é trevas
e o rock and roll é uma mistura de tudo que vc fez
e as trevas são ruas com iluminação forte
é um show!
não é você quem escolhe é ele que te escolhe
nasce em você e morre com você
te leva pra esquina e te coloca no pedestal da eternidade
uma guitarra trás a gloria
e a gloria trás mais som
recheado de pops
stars e medíocres
o rock and roll é a vida
a noite é minha
e a vida não me pertence mais
ela é do rock and roll
Sou escravo do rock
sou seu amante fiel
sou seu melhor amigo
e dele não me separo
Ate o fim eu vou com ele
gritando meus versos
escarro na cara do controverso
sou rock e rock sou eu
foda-se
deixe-se
injectar o veneno
calma garoto!
A enfermeira esta na sua cola.
deixe que o rock sara
e cura e injecta na veia dos escolhidos...

Nenhum comentário: