quarta-feira, 13 de maio de 2009

Metade do que sobrou

Será que achei a metade que nunca procurei?
O beijo que te dei mesmo depois de ter te ofendido.
Então não minto e digo: sempre te amarei!
Porque sei que é mais que doença o que eu sinto.
E que no fundo mesmo que não tivesse pinto, teria tesão por você. Porque você é muito gostosa.
porque eu te amo mais do que vc possa imaginar,
mais que bebida dentro do bar
mais do que impulso de assassino
recolhendo palavras do sinistro
procurando abrigo em qualquer esconderijo.
já apertei vc com força?
Claro que sim
Já tentei te magoar com palavras pesadas?
Claro que sim
Então vê se me perdoaaaaa
Porque eu te amoooooo
Hei menina não morra solteira!
Tem um otario que te ama
Que te quer
Que pensa que vai te fazer mulher
Te fazer feliz
Te fazer mamãe
A mãe dos meus filhos
Grande merda pois não
Grande merda é sim

Quero te fazer feliz...


coytesom

Nenhum comentário: