quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se morreu ninguem viu

Algo morreu dentro de mim
não é nada não
é so um Eu que estava atrapalhando
fiquei nervoso, e dei uns dez tiros na cara do safado
filho da puta!
agora to aqui cuidando do enterro
mexendo com a policia e tentando
escapar inocente
Se eu falar pra familia eles vão querer que eu faça terápia
Mas estou muito feliz
matei o desgraçado
que me atrapalhava
era o Eu otário
aquele que sente medo
aquele que sente receio de partir
que tem medo do escuro
e que quer um dia ser normal.
Mandei ele pra casa do caralho
foi conhecer o diabo cedo esse Eu filho da mãe
os outros Eus estão ainda meio que se encontrando
um é macho e os outros são mais machos ainda
esse eu sou eu
o que morreu tambem era eu
mas outro eu ja nasceu
então o que morreu era um pedaço do eu que não é meu
era um EU entrão, aquele que vc vai criando com o passar dos tempos
aquele EU que pode aplicar em sua veia a qualquer hora do dia
Adeus Eu

Nenhum comentário: