quarta-feira, 10 de junho de 2009

sonho vestido de sol

sonhei com uma flor vestida de sol
brincando no meu jardim
com olhos vermelhos e a pele tão lisa
igual gelo sem fim

e ela se derrete requebra pra mim
é tão linda parece um querubim
seu nome é rosa estrela tão linda
a rainha do meu jardim
rainha do meu jardim.

todo sonho que é bom sempre chega ao fim
então a rainha do meu jardim
ficou tão chapada pirada e tal
começou dançar o Carnaval,
toda peladinha olhando pra mim
pedindo um som com tamborim

esqueci o rock e fiquei com vergonha
chamei minha flor de safada vadia
comprei um cavaco e um tamborim
pra não acordar de um sonho ruim

comecei a dançar e pular
e algo diferente aconteceu comigo
estava de branco e chapeuzinho
compondo um rock bem antigo
que dizia assim:

sei que é um sonho
e eu não mereço
mulher tão bonita vestida de sol
olhando pra mim querendo acabar
com meu rock and roll
não não não

Nenhum comentário: