quarta-feira, 10 de junho de 2009

Blues para os que vivem no lixo

hei!
você não tudo que sinto
meu desespero e o meu instinto
lavado a ferro jogado no lixo
pedindo biss prós seus caprichos

fiz de tudo a ate roubei
arrumei emprego e viajei
fui pra bem longe pra te esquecer
mas não consigooooo

posso ver meu futuro
sozinho jogado num quarto escuro
em qualquer bar eu me apresento
cantando um blues so pra voceeeee.

Sei que o vermelho é sua cor
e o azul é uma canção
o rosa me lembra tudo
que faltou na nossa relação

eu sei é sofrer
eu sei é sofrer

implorei pra você voltar
fiquei de joelhos bem em frente ao altar
fiquei irado zangado com Deus
perguntando porque só é feliz quem é ateu

e eu que sempre acreditei
nas mulheres que amei
fui enganado por você
uma mulher que me fez sofrer

se os dias passam lentos
e as noites não tem fim
esqueço o que eu sinto
e parto pro butekim

la eu tenho amigos
cada um é do seu jeito
tem um que é trambiqueiro
tem o outro que não sai do banheiro
com seus produtos tão bons
alegra o meu coração

eu so sei é sofrer
eu so sei é sofrer





Nenhum comentário: