quinta-feira, 26 de março de 2009

Endeusando uma Deusa linda e louca

Ela é a voz mais bonita
Ela é back to Black
Ela é Amsterdã
Fantástica
Eu também já disse não não não
Mas ela é a janes Joplin que não voltou
Ela é a Billy que enriqueceu e nunca morreu
Com sua banda de negros e sua voz de negra
Ela é o mais nobre show de rock
Falta um dente e sobra emoção
As tatuagens são infantis
E seus quadris são finos
O cigarro também é fino
Anjos estão a sua volta
Não não não
Demônios te perseguem
Sim sim sim
Bebidas são remédios
Solução para nossa vida
Seu charme é único
Eu e todos meus amigos que morreram
Amamos você
Com o mais profundo amor
O mesmo amor que tenho por Hendrix, Morrison,Joplin...
Você é a mulher mais linda do momento
Magra, cantante
Uma miragem para meus olhos e meus ouvidos.
Sempre vamos dizer sim sim sim
Sim sempre pra você emy.

Nenhum comentário: