sábado, 14 de março de 2009

desabafo de sabado

hoje o dia esta cinza
depois de me detonar na quinta
fico no sabado em casa
nao estou sozinho estou com raulzito
tentando mais uma vez
pra que tentar ficar alegre, se a tristeza me acompanha
me escondo atras do meu riso
em familia fico fingindo ser feliz
me escondendo atras do meu riso cretino
e que grilos e girafas e irmas e cunhados sao
os tesouros que me alegram
minha velha viola
meu destino hipocrita
sou o contrario do que vc imaginou
sou tbem um W sem continuacao
amanha estarei mais perto do que eu imagino
essa porra de teclado ta quebrado e nao da pra por acentos
que se foda pois nao sei escreve
mas faco musica e escrevo poemas
nao mostro pro qualquer um
eu sou assim...
amanha ja posso ter ido embora
meu disco nem vai ficar pronto
e eu posso muito bem fazer da minha vida o que eu quiser
posso ate acabar com ela aqui pra que ela comece em outro canto
com mais passaros
com mais musica black
todos vcs estao me enrolando
e eu nao sou bagulho
to fora de circuito
com 40 anos nao da pra ficar rindo atoa
sucesso na vida ate agora nao tive
e acho dificil que tenha
nunca morei em ipanema
nem fui garoto de esquema
uso drogas
qual delas?
qualquer que vc me ofereca.
tudo depende de uma coisa
de eu estar vivo
de domingo fico con vontade do macarrao da mae
fico com saudade do meu tempo de menino
que usava kichute
que tomava iogurte
e agora um vazio me invade
e eu tenho que ficar fingindo
mostrando que sou bem resolvido mas e tudo mentira
tudo mentira

Nenhum comentário: