sábado, 7 de março de 2009

E eu, E eu , e eu e eu

Em poucos segundos eu vou de Elvis a Syd vicios
esqueci o cigarro então volto atrás
encontro com um negro bluzeiro
fico mais relaxado e procuro por dinheiro
comprei uma arma
as balas estão na pia do banheiro
Moddy esta pintando paredes
Syd tentando trepar com Nancy
e Elvis trancado no seu quarto esperando a morte chegar
Raulzito sentado na sua poltrona tbem espera
E eu e eu e eu e eu e eu
Esperando meu disco sair
estúdio em reforma
gaita que transforma
unha encravada
blues cravado na estrada que trassei
mau olhado...olho gordo...deixo pro capa preta cuidar
se vc fez uma macumba pra mim
se eu fiz um pedido pros Deuses
quem sabe em Fevereiro os meus demónios não conseguem fugir
não diga mais a palavra azar
nem pensa em me deixar
vc esta contaminada pelo blues
vc foi ate o cemitério
esqueceu que nosso amor acaba em inquérito
então encosta sua cabeça no travesseiro
e dormi
dormi pq agora são alguns segundos ate o dia do fim
E eu e eu e eu e eu

Nenhum comentário: