terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Produtor Dracula

O grande bandido não são os bandidos
O grande capeta não é o Diabo
A grande biscate não é a mulher que vende seu corpo
O grande amor não é amor

É o dinheiro que invadi as almas
o poder o ter e ter que ter pra ser respeitado
Gosto dos garotos do Funk ostentação
prefiro eles que os produtores que ganham grana em cima de bandas que não saõ conhecidas
Esses vampiros que conheço muito bem e ainda lido com eles
pegam grana do musico e pagam o que querem
pq sabem que o musico precisa tocar....
Que merda ganhar em cima de artista
que merda ..
Antes de morrer isso não vai mais acontecer comigo
se sentir explorado
com vontade de dar um tiro na cara do filho da puta...
Deixa comigo - Sou ator e sei fingir...
Amanha o ouro é todo meu
e vc vai ficar com a mesma de hoje
A merda é sua
e a música é minha
mora em mim
é a unica coisa que Deus me deu
o que me faz ser ...


Nenhum comentário: