segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Descarga!



De tudo que vive ainda não preencheu o tempo que me resta 
Pensando bem minha vida foi um sonho que realizou uma foto mal revelada 
Prestando atenção na estrada vejo as placas sinalizando um futuro bem cinza e amarelo 
e sei que vale a pena ficar na beira esperando um anjo que empurre você 
Uma asa sem penas esta guardada na memória que não realiza nada 
Conquistei alguns itens 
Perdi outros 
meu orgulho é forte e minha humildade que as vezes não valem nada 
boboca é o que dizem 
eu vou com você para onde eu quiser ir, só não me convide para almoçar com sua família 
de todos os amigos so restou Eu 
e de todas as namoradas so sobrou um sonho do passado 
e de tudo que venho buscando, uma flecha disparada e sem direcção 
sinto isso 
fazer o que com o coração 
meu coração é meu amor 
e foge da regra de amor não trai 
eu sou traidor 
um sorriso ou qualquer gesto sensual me faz trair 
no outro dia penso mas não me condeno 
Deixo isso pros Deuses... 
Eu? 
vou vivendo com o foda-se ligado.


Nenhum comentário: