terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Impar

Hoje acordei com vontade de estar longe
a menina perguntou quando vou assumir meus cabelos brancos
eu respondi que eles ja estão ai na minha cabeça
ela viu tinta
então ainda pinto os cabelos (?)
mas não escondo meus medos
meus projetos estão todos enrolados
não tenho muita força
so queria lançar mais uma pedra na cara dos fracos
um é sempre melhor que nada
eu sou um
um homem ja de cabeça grisalha
que gravou um disco com 40
e agora pensando em se prostituir para poder lançar outro
sou um
apenas um
que faz tudo por mim mesmo
eu sou o livre
livre sem nada com irmãs e irmãos
meu cachorro foi embora e morreu]
meu pai tambem senti saudades da tutuca
e parece que a felicidade ja foi embora quando acabou minha infãncia
mas eu não desisto
enquanto estiver na mesa
estou apostando todas as cartas em mim mesmo.


Nenhum comentário: