quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minha casa sem ninguem

Hoje sou um homem sem fé
nao acredito mais em espirito
o homem nasce e morre e vira poeira
to sem saco pra crer
sem saco pra fazer parte do rebanho
não sinto mais amor por nada
não sinto mais nada
sinto so vontade de por pra foder meu pau no seu cu
por pra foder a todo momento
so acredito no poder dos homens
no poder do dinheiro
na vida aqui e agora
na suja vida que levo
no inferno
no abismo
na zona do meretricio]
na travessura que não fiz quando criança
na buceta que não comi
do cu que não dei
e da boca que não escarrei
so acredito na miseria humana
nas putas que como eu não tem escolha
mas ainda tem chance a minha alma que não existe
a chance pra salvar a alma que não tenho
esta no talento que nao tenho
na gaita que toco
nas merdas que faço
de tudo isso so existe uma coisa que me faz sentir
é a musica
so a musica pra me salvar
salvar do que?
me deixem no inferno
eu mereço!

Nenhum comentário: