quarta-feira, 24 de julho de 2013

A noite mais fria do ano aqui no Rio de Janeura

Dias de tristeza
e quando chega a noite
sem lua
mais parece rosto sem olhos
Aquela musica que diz que qualquer beijo de novela me faz chorar
é um blues
e hoje tudo esta me fazendo chorar
meu sorriso tento não mostrar
falta dente
falta gente dentro do meu coração
não tenho ninguém
mas tenho tantas pessoas
vergonha de não ter como chegar perto de você
passagem 2,70 e muitos como eu não tem
o diabo esta por perto
veio da Itália
nasceu na argentina
Dias de tristeza
meu coração sangra mas engana
meu espirito ta agitado
meu lobo esta presso mas querendo sair
somente no domingo ele vem atona
é quando canto e toco
e quando um exorcista toma conta de mim
é quando a raiva do mundo sobe a ladeira e vomita na cara da grana suja
me lamentando por não ter um grande amor
mas devo passar pela vida sem ele
as fotos mostram a felicidade dela que tanto amei
a vida é uma merda
so não é merda quando vai do jeito que quero
sou egoísta mas sou sincero
reparto tudo que tenho
mas não reparto minha vontade de luxo
não reparto minha vida com ninguém
não reparto mas sei que o melhor
é o dia do parto
o dia do segundo parto
quando eu partir para depois
mesmo que não exista o depois tenho pressa em partir....

Nenhum comentário: