sábado, 16 de julho de 2016

Eu sou a incerteza do futuro

Algumas almas

Algumas almas nascem antes de seu tempo
outras nascem depois de seu tempo
acho que as que nascem depois de seu tempo
são as que mais sofrem, pois viver o que ja se sabe é foda.

e quando se nasce de uma mãe brava e autoritaria
e quando vc sofre uma violência tremenda
mas com seus 14 anos segura uma barra sozinho
e não fala nada pra ninuem, apenas convive com o medo
e a ameaça do violentador...

mas contar pra que, vc ja sabia nasceu em época errada
e o cristo na vitrine da igreja de primeiro de maio era meu pai ausente
contei pra ele, mas morando em Londrina não era legal
queria morar em Marilia, ate tentei mas desisti,

Ai meus pés encontraram Santos
la fui feliz
amei de verdade e fui amado
mas um virus mundialmente famoso levou meu amor
e eu fiquei aqui na terra pra terminar minha obra

e falar do passado é facil para memorias que fazem parte do passado
algumas almas nascem antes de seu tempo
eu nasci em tempo atrasado por isso minha gaita soa estranho


eu sou ruim e bom
amargo e doce
merda e xixi
eu sou a incerteza do futuro
eu sou!!!

Nenhum comentário: