terça-feira, 21 de junho de 2016

Funk you my brother de saias...

Se os cantos da cidade são frios
meu coração é quente
e uma opera de passaros agora fazem show para os mendigos da praça
não me sinto na obrigação de assentuar nada
nem os ritmos nem as palavras
o velho e bom é o mesmo que o sem vontade e paciencia para o novo
não quero ser um beat nem muito menos um doente beotles maniaco
mas que os 4 de liverpool são a grande sacada do seculo isso são
meus dias em São Paulo são tranquilos e tristes, tudo cinza e o garoto que ama o mar fica cada dia mais branco e com vontade de sangue no blues sangue nos olhos e quero gravar outro disco rapido muito depressa
ja sei quem chamar e com certeza hoje a noite fico ate tantas horas no bar pensando em como chegar la
meus punhos estão fortes e minha mente pensa rapido na hora de solar
procurei ombro amigo e encontrei criticas ...então vão tomar no olho no centro de seus dias sem graça e a mesmice que os cerca para mim não serve
tenho saudade da infancia insana que tive
uma mãe nervosa que se unhava
mas a mais amorosa do planeta
ainda as vezes me ajuda e me sustenta
mas não fico feliz assim
prentendo
antes
de
morrer
ser
o filho prodigo que nunca voltou
não voltou pq não quis
pq a rua e as metropoles são mais interessantes
e a escola
é prisão
mas meu disco me liberta
pq }So o sol te ama!
Foda-se my brother que usa saia e pensa que me conhece.
funk you

Nenhum comentário: