quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem Direção

Que as bençãos do céu caiam sobre mim
que os olhos de um Deus justo não deixe eu perdido no meio do caminho
que meus planos do bem sejam revelados
e que no mundo do dinheiro eu não fique como caloteiro por não ter dinheiro
e que meu suor seja recompensado
Que meus amigos (e são tantos) que me ajudam não fiquem no prejuízo
e que no meu perfeito juízo consiga honrar todos os meus compromissos
não coloco pontos, porque com pontos tudo fica reduzido ao fim
meu coração apertado esta sangrando
meu coração solitário esta cada vez mais solitário
e que esta solidão seja o remédio para uma alma conturbada
Que minhas asas sejam asas de águia e não abutre
que meu voo seja alto o suficiente para fugir do ataque das serpentes
e que minha musica chegue ate os ouvidos de um Deus atento
eu agradeço
eu peço
eu imploro
................................não deixe meus pés caminharem em direção ao abismo
porque coragem para pular eu tenho mas tenho amor no coração
muito amor.....................................
Perdão pelo abandono
perdão pelo olho que so enxerga minha estrada
perdão perdão...................................

Nenhum comentário: