terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mudança!

Como é bom ter o que agradecer
obrigado pelas dores
obrigado pela luta
obrigado por meu caminho ser cheio de pedras
porque so assim adquiro forças para continuar
obrigado pelos nãos
porque os meus sins eu construo a tempos
obrigado por hoje receber boas noticias
porque as más eu engulo e resolvo
obrigado por ter amigos verdadeiros
obrigado por saber que muita admiração
também é um pouco de inveja
As cobras tem veneno e são temerosas
mas os pássaros voam alto e são livres e não se arrastam pela terra como vermes
obrigado pelo dia de hoje
ontem escrevi coisas infernais
hoje escrevo coisas celestiais
a alma fica contida
a alma fica angustiada
e a fé fica presa na caixa preta do coração
mas la no fundo sempre tem um olho que ve
uma mãe que acaricia
um colo que te proteje
obrigado pelas dificuldades
que elas venham
e que eu tenha força para resolver
porque o que seria do homem sem problemas para resolver?

Nenhum comentário: