quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu estive la

Eu estava la
onde os pássaros cantam cedo
onde as pessoas passam e mesmo sem te conhecer dizem: Dia! se for dia
e TArrde se for de tarde...
eu estive la onde aprendi a nadar
e o Rio tibagi e o paranapanema continuam da mesma cor
o mesmo barro onde brincava agora brincam os filhos dos primos
e dos amigos de infância
eu estive la fugindo do carnaval do Brasil
e brinquei o melhor carnaval do Brasil
com verdadeiros amigos
que conhecem nossa luta
que viram minha mãe atarefada cuidando da nossa estrada
creio que ela nem sabia o que estava fazendo mas sempre protegendo
deixou tudo encaminhado e não fugiu da luta
e então eu sigo esse destino de também não fugir da luta
de dizer bom dia
de dizer que amo
de dizer que nunca esqueço
de dizer que sou rico pois nasci
Eu estava la e ainda estou
e sempre estarei
em Primeiro de Maio
onde os amigos são para sempre

Nenhum comentário: