sábado, 2 de fevereiro de 2013

diário de bordo

O que ja foi legal agora é babaquice
o que ja foi rotina agora é passado
o que ja foi tão interessante era falta de oportunidade
o ostracismo na cidade maravilhosa é muito mais legal do que a rotina da cidade onde nasceu o coyote valvulado...
Agora não tem mais tempo pra fumar UM no igapó
agora não tem mais tempo para encontrar as piranhas do Cincão
ja faz tempo quase mais de uma década e meu espirito cada vez mais inquieto
reuniões de família me deixam tão contente mas ao mesmo tempo tão fora do circulo
uma caretice é igual uma festa de pastores
e uma igreja é assunto de velhas
alguns dias eu fico torcendo pra chegar logo a noite
e algumas noites eu fico rezando pra chegar logo o dia seguinte
é pq penso no futuro
gloria gloria gloria ve se não me esquece
a minha senha tem validade ate o ultimo dia de vida.
Londrina é a mesma coisa sempre
a caçula é vazia
e a mais velha ta velha
a do meio é rock and roll desbaritinado
meu enterro é previsto por lei
e minha vida é so mais uma vida embaixo da terra
solo de gaita depois canta solo de gaita depois se irrita com o guitarra
desço do palco e chupo seus peitos
subo no palco e fico apreensivo pq o show é 2 horas
e ainda estamos na metade do caminho...
voltar mesmo que for pra passear é traumatizante
quero ver o carnaval
quero ver meu pai, pq sinto que vai ser a ultima vez...
vou embora 27 e volto so em 32 de fevereiro.

Nenhum comentário: