terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vinho tinto de vida

Não tem trincheira que me proteja
não tem escudo que me salve
não tem remédio que me cure
nem droga que me acalme

não tem felicidade que me alegre
nem dor que eu não suporte
não tem politica que me faça patriota
nem partido que seja menos idiota

não tem amor que me consola
nem mãe que mande pra escola
não tem mais noite com lua
nem menina inteiramente sua

não tem mais cachorro latindo
nem cadelas no cio te seguindo
não tem mais sol
nem praia

não tem mais os amigos
nem os beotles nem os biros
não tem mais pretinha
mas tem outras galinhas

não tem mais sinfonia
nem Sofia me querendo como marido
não tem como ser feliz
não tem como beber

porque a garrafa de vinho tinto de vida
esta acabando
e não sara nunca essa ferida
Ferida de viver sempre uma diferente despedida.

Nenhum comentário: