terça-feira, 10 de novembro de 2015

Campo de batalha desnecessário!

Preparando o dia seguinte
aula estrada tocar
com os amigos
em lugares da gente que é como a gente que tem cabelo grande.

ainda trabalhamos para enriquecer o burguês
que prepara seu futuro sem dores
e a vida do artista segue sem rumores de futuro
o bilhete premiado é meu
a bilheteria também
ligue qualquer numero que vai dar no inferno
e os amigos achando tudo legal
tem meninas aplaudindo
e o chefe dizendo que você toca muito
então esta tudo bem...

Acontece que estou preparando
preparando para lutar em outro lugar
aqui neste campo de batalha ninguém me acerta
mas eu também não tenho alvo para atirar
é tudo desnecessário
seria legal
quarto de solteiro na casa da mãe
rever os amigos antigos
ou ate mesmo casar e montar família

mas acontece que eu estou preparando
preparando
pre
pa
ran
do

Nenhum comentário: