terça-feira, 7 de julho de 2015

Ponto de ônibus pensante


Ponto de ônibus

Cidade cinza

Barulho de construção

Novos ricos construindo prédios

E eu pensando na partida

Esperando o ônibus sozinho

Alguns trabalhadores da construção

Chegam correndo

Com pressa de comer

O jantar e a esposa

E eu sozinho no ponto de ônibus

Embarco e sento na janela

Pensando sobre tantas outras elas que já tive

E agora sozinho, na verdade sempre sozinho.

Pensando sobre as verdades e elas não são absolutas

E você crê que é melhor que o outro

E que seu Deus é o certo nas horas difíceis

E nas horas fáceis é so Gloria Gloria

Agora analisando minha pequena culpa

Por ter uma cruz no pescoço

Por não me vender como nunca me vendi

E não baixo a cabeça para os Doutores

Na marcha da maconha alguns não foram porque  a cidade é província.

E o medo que eles tem da mamãe ver eles na marcha para  o bem de todos e contra o preconceito imbecil

E comprovar o atraso de 40 anos

Eu chegando aos 50 ainda perambulo pela noite

Na verdade é em vão procurar felicidade

Tomar todas pra ficar feliz se sentir bem

Não se achar um lixo

Mas sempre acaba no lixo

E o meu Deus esta comigo ate no lixo

E o pai não quer ver o filho  no lixo

Mas ele fica como sendo destino

Karma martelo batido pelo juiz de barba

E a verdade é nua e crua

Mas você usa mascaras e fala de perdão

Mas no fundo do seu coração tem um lodo

Que prende as patas do lobo

E ele não consegui vir a tona

Subir e uivar

Olha eu sou isso mesmo mas meu coração te ama

Eu sou aquilo hoje e outra coisa amanha

E você analisa meu jeito de ser

E a verdade é que minha verdade não esta engessada

Ela se transforma a todo momento

E as putas podem estar no paraíso

E você madame que casou com o milionário

Também é uma puta disfarçada de dama da sociedade

E a verdade as vezes usa chapéu de peneiras para tapar o sol

E não adianta nada nada nada

A verdade é que o ônibus esta chegando no terminal e eu vou

Beber uma no bar em frente ao ponto.

 

 

Nenhum comentário: