domingo, 15 de junho de 2014

Encontrando os malucos

Encontrei o Pinduka batera e irmão de todos os sons
ele vai fazer um som em Santo Antônio da Platina e me colocou na fita
to dentro e aproveito antes de voltar para a batalha e recupero energias na natureza
e toco com o grande batera pindas, meu amigo que vi crescer
e os macacos estão voando aqui em londrina
peguei carona com duas sapatas e fomos cheirar um negocio mais misturado
do que cola tenaz e farinha de arroz
que saudade dos morros uivantes
do rio que não para
aqui é grande com cabeça de pregos para todos os lados
tive sorte e encotrei o pindas e o edu batera
o ednel é o rei da noite e grande amigo
e tem o Agenor que fez a capa do meu disco
figura única e chata que é impossível  não amar
grande artista -
o orelhinha ta bem e ta na área
e as meninas de 21 e 22 e tals
estão na mão
é so comer
mas no momento estou testando minha arcada dentaria
pois estou de dentes novos
e os abutres do centro comercial
estão enterrados a 7 palmos da terra
ate amanha no caixão mais perto do cemitério são Pedro.

Nenhum comentário: