quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Selva Fria

11:11 e ainda não é tarde
as notas são sofridas
Chet era dolorido
e agora que a mixagem esta pronta so falta
meu amor chegar
de qualquer planeta
as unhas estão arranhando meu coração
o sol esta escondido e o clima é frio
saudade da lapa
de perder o caminho e achar algo em Santa Tereza
saudade dos amigos do dia a dia
mas o clima esta bom a qui no sul
blues e uma banda para acompanhar
e uns antigos sucessos como remédio
trocando ideias com os garotos
eles estão sedentos de musica
eles gostam de chorinho
eu acho chatinho
eu gosto de rock and roll
mas não perco meu tempo gritando isso
como um Tarzan que so conhece a Jane
sou mais um macaco procurando outro galho]
para sarar e ficar forte
aqui no sul o vento sopra a meu favor e devo fazer tudo
para ser feliz,
e por falar nisso
vou na casa da criança linda
a Dimbera
o jazz blues desconcertante é que interessa
vamos garoto
seus 45 são divididos em 3
e você esta novamente pensando em ter uma moto
a estrada me espera

Nenhum comentário: