segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Digital ponteiro que aponta para o seu lado mais dolorido

Eu tenho um plano mas você pode sentir medo
eu tenho um disco mas você pode não querer ouvir
eu tenho um dedo que você não vai querer sentir
eu tenho uma ideia
inventei um som
não é nada complicado
é uma cara cinza
descarado
Eu tenho um resumo do que quero fazer no futuro
uma maquete
um painel de controles elaborados
uma novela com sujeito mau amado
com noiva sem cabaço
com relógios sem digital e o ponteiro
aponta para o seu cu...
é quando tentamos tirar o cisco do nosso proprio olho
olhar para dentro do ser
ser o que existe dentro do ser
ficar atento para o que vem do coração
e a razão do dia a dia
é vento
sou pássaro!
abstrato menino de 45
que terminou o primeiro tempo em vantagem de 1 gol
e agora não quer mais atrasar pro goleiro
nem ficar batendo bola no meio de campo
não é nada complicado
é so insistir que uma hora você marca o gol
mas que merda é essa?
uma maquete?
um painel?
uma novela?
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaoaoaoaoaoaooooooooooooooooooaoaoaooooooooo

Nenhum comentário: