terça-feira, 4 de junho de 2013

Se a vida Fosse mais que uma fossa

Se a vida fosse assim...
se o fato de ser, bastasse
se a arte que te escolheu
sorrisse para você com os dentes da fortuna
ou ainda muito menos: os dentes das contas pagas
Se a música que eu canto fosse realmente música comercial
e se o comercial me trouxesse um dinheirinho
e se o meu amor não fosse de outro
e quem sabe se meu gênio não fosse tão revoltado com a lampada do descaso
a vida seria mais fácil aos vinte anos
a vida seria mais difícil aos 15
e um conforto aos 40
para os que ficaram perdidos como eu fiquei
resta viver todas as idades ao mesmo tempo
ter 44 e as vezes ter que ter 24
os grisalhos estão sempre na defensiva
e os mais velhos ja sabem do sofrer da vida
não mais perdido
agora no final do discurso
eu grito:
Viver é bom sim! (apesar dos pesares)

Nenhum comentário: