quarta-feira, 15 de maio de 2013

Na Janela


Uma menina disse que acompanha minhas duvidas
sobre meu destino meus sonhos e minhas musicas
a insegurança me leva as vezes para um bar cheio de gente
Almas sem cor
Hey! Menina das poesias bonitas
do silêncio que ensina
dos coquetéis que divertem
das caminhadas noturnas pela lapa
não precisa pedir desculpas
não precisa ficar triste
não quero ver você triste
e não posso ficar triste...
se não fosse um misero blog
se não fosse um bolso furado
um homem quando recebe tantos elogios fica contente
e não se sente o máximo
apenas siga seu coração porque eu de longe estou torcendo por você
Venha sempre que quiser
a verdade ensina e nos faz ser grandes
esta chegando o tempo das flores
dos dias de alegria e as magoas não existem
o que existe é só o que ficou de puro e bom
Sentimentos cor de amanhecer

Nenhum comentário: