sábado, 12 de fevereiro de 2011

na Copa e com você na Cabana

Estranho é o mundo
o homem é normal
normal é o mais louco
e o louco é o certo
complicado é viver sem fé
e a fé não chega ate a casa dos famintos e sem teto...

A esmola que você negou, é um tesouro escondido
dentro do esgoto
e o sorriso pobre e podre
do velho catador de latas não é mais brilhante que o
seu sorriso amarelo mentiroso

A verdade esta nas ruas nos becos e bares da cidade barulhenta
Em Copa o prato você esquenta e na cabana você se deita comigo

o normal é obedecer
mas eu não gosto de idiotas
mas eu não fui criado com dinheiro e sem berço

Margareth cultivou outros tesouros em nossas almas,
e por isso sempre me transformo

essa é pra você que pensou que no meu estado de necessitado eu fosse
me agarrar nos seus seios e te fazer minha mulher, se enganouuuu

Jogo as pedras certas na hora errada, mas nunca fujo do jogo
e causo um efeito danado...
Oswald Coyote

Nenhum comentário: