segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Obrigado a Chet

A voz de veludo do chet Baker
toca a alma
deixa o coração aflito um pouco menos aflito
são as pedras na estrada
são as flores que não mandei pra menina que amo
ate os dias que não conheci
e se conheci não reconheci
porque não estava pronto
então ouvindo a voz eu fico mais tranquilo
e conformado com as dores dos amores que ja tive
A noite é realmente minha casa
os bares o quintal
e a vida passa...
nada resolvido
tudo enrolado
A voz do Chet Baker é meu melhor remédio
uma bebida forte e ja começo falando alto
um cigarro forte e ja to cheio de ideias
um prato quente e meu coração não para quieto
uma flor perdida é meu destino
uma mulher que se veste de flor
e uma menina que é a propria flor
estão todas no mesmo vaso.
e a voz do baker...
no meu coração dilacerado
vai cortando caminho
vou tocando gaita e compondo meu futuro

Nenhum comentário: