quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu Lugar

As lembranças chegaram com o fim do verão
um inicio difícil e musical
de almas que chegaram para te abraçar
de um Rio de eternos Janeiros para viver.

de amores escondidos na capital
solidão tão bonita que as vezes
nem é tão mal.
Sobrevivendo de cachorros quentes
cadelas frias e amores lapianos.
minto mas não engano!

De idas e voltas
de P. erres e R. jotas sempre de ónibus,
e as caronas ficaram no trevo de Londrina .
esperando um carro pra Marilia,
e la em Sampa esperando na chuva eis que aparece
uma Bellina velha que me deixou na esquina
da av. Rio de Janeiro, 551 ed. Angélica 9andar apto B.

mas de uma única ida...a ida que nunca mais virou volta.
a minha ida a Cidade do Rio de Janeiro, foi viagem sem volta.
fui e voltei
agora é caminho
direcção e voo
obrigado útero!
obrigado banda e disco
então la em Londrina eu morava no Rio de Janeiro!
que era uma avenida...
simples avenida da catedral
do cimitério
e do mistério que por la eu pressenti.
Então parti!
Adeus e ate qualquer ferias.

Nenhum comentário: