segunda-feira, 6 de abril de 2009

Rua


Eu estou vendo !
não é matéria de jornal
noticia de tv.
eu estou vendo!
famílias que estão na rua
dignidade jogada no lixo
sem esgoto tudo que resta
é ser escroto.
Eu estou vendo!
não foi o psicólogo que me disse
que se o homem cresce em péssimas condições de higiene (sua rua cheira merda?)
não pense que ele vai ter boas ideias, não tem como ficar calmo
será a explicação para o homem que se perde no crime?
Eu estou vendo
a pobreza fabrica uma tipo de marginal
com alma boa.
Eu estou vendo!
não precisa me dizer que tudo será sempre assim.
não peça votos pra mim
Agente estamos fora.
ta tudo errado então ate o português esta errado
agente estamos fora.
eu estou vendo
alguns viram músicos na comunidade
outros viram traficantes na comunidade
outros são professores na comunidade
outros são os seus eus
outros são os meus eus
alguns partiram para a rua
e nunca mais retornaram.

Nenhum comentário: