quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Outro jardim: é isso que eu quero

Enquanto eu não saio de mim
não encontro caminhos
sorrisos são palavras
e eu sinto saudades do seu rosto com covinha
dos beijos demorados e super molhados

o sol nasceu super quente
mas seu coração esta ficando frio
então venho me perdendo nas noites do Rio
na Joaquim Silva eu me sinto feliz

Eu te abandono, mas é por puro medo
de ser aquele cara pegajoso
que te acorda mordendo o pescoço
falando baixinho o quanto nosso amor é gostoso

Eu não posso mais olhar nos seus olhos
não posso mais abrir o álbum de fotografias
eu não posso mais caminhar na praia
eu não posso mais cantar as musicas do Roberto

Você não acreditava em mim:
Roqueiro bregueiro e super maconheiro
blues o dia inteiro, e você querendo
fazer amor no banheiro escutando
musica eletrônica

então fique sozinha
com sua modernidade
suas drogas sintéticas
sua cara de domestica

tristeza e estrelas é o que eu quero
lua e lágrimas
jantar a luz de velas
e um blues na vitrola
é isso que eu sou.

Nenhum comentário: