sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Rugas de mimo

Fico tomando conta pra não virar babaca
to vigiando meu espírito,
não faça barulho
não peça fiado
não fique noiado no mato
eu estou tão bem
e você não entende
nada sobre
outras vidas
eu to louco
mas você não esta nem viva
subi vários degraus e você não apareceu
eu sei que ele foi pelo caminho errado e morreu
mas ele não é eu
não me de conselhos de garota com 30 que pensa ter 15
hahahahahahahahahahaahha
se sofrer peça perdão e mande o foda-se e comece de novo
se chorar não esconda lágrima
se fugir não diga nada
se morrer tenha boa viagem
Mande lembranças pro velho johni
mande um beijo pro Elvis presley
um abraço pro Raul
e os babacas mande tomar no c.......
Não sou lorde
nem tenho bagulho classe
mas minha cabeça eu faço com conhaque.
é uma musica
e nada mais vai ficar parado
porque a vida é movimento
e eu estou aqui implorando!
tocando !
acariciando!
Cordas de violão, Peitos e bundas e bongos, tapas e toques
no almoço nhoques
overdose de ideias
amo mamo e soletro uma musica zinha pra você.
tacatotumtum
tumtumtacato.
termina ai ....

Nenhum comentário: